Mesmo assim, o senário – embora tenha tudo para ser – não é desanimador. Tudo é uma questão de ponto de vista: estava eu morrendo de saudades de escrever, com uma boa garrafa de shiraz aberta, uma comidinha bem das boas no forno, e nasce a idéia deste blog.
Sou assim: gosto das coisas do início. Portanto, nada melhor que justificar a existência desta página. Voltando à vã filosofia, quem me conhece sempre soube da minha reluta em adotar um blog. Sei lá... Por vezes, acho que pensamentos soltos na grande teia podem ser uma dose muito alta de exposição pessoal (sem retorno financeiro). RsAgora que aqui estou, entre “ser e ou não ser”, serei! Já que é para ter blog, blogueiro nasci! Espero conseguir atualizar este filho em curtos períodos de tempo. E nele, passar um pouco das minha inpressões, rotinas, idéias e, quem sabe no dia em que eu estiver menos fechado (bebado), alguns sentimentos.
Uma pequena pausa para olhar o perú que assa e adiantar mais algumas “coisinhas” da jantar, e voltamos ao velho e bom amigo Word. Não sei por que, mas não me inspiro em escrever sem ver a “folha de papel” (digital) da tela.Aqui tenho cozinhado muito. Minha vida de casado é assim; como a Juliana conseguiu um trabalho, e eu ainda não, faço de tudo para aliviar a parte dela após o expediente. A parte da cozinha é fácil: minha relação com o fogão é antiga e, sempre, prazerosa; o resto vai bem – nossa casa (por sorte) é bem prática.
Para première esta bom. O cheiro da janta me chama (agora são 21h40 aqui). O primeiro post para por aqui, mas a partir de agora o canal está aberto.See you guys!!!
Adorei a iniciativa de superar esse seu bloqueio com blogs... hahahaha. Manda pau. Quero ler todos os posts. Assim mato a saudade, me informo mais da vida de vcs e faço meus comentários. Morro de saudades!!
ResponderExcluirBjkas
Loris!